domingo, 29 de abril de 2007

Amar-te sempre...



Sinto que estou contigo agora, sabes que sempre estarei, essa chuva negra que insiste em cair, é chuva fina, é passageira, é adubo, em solo fertilizado com Amor verdadeiro, o nosso Amor. Este solo ficará mais produtivo e vingará em todas as sementes que plantemos, flores felizes que enfeitarão nossos dias, vão colorir em todas as estações, nossas vidas, agora unidas definitivamente no propósito de Amar.

Quero-te muito.

Quero-te muito ainda mais.

Vou querer estar sempre contigo,

seja como for,

onde for..

mas,

sem dúvidas,

amar-te muito,

Amar-te sempre..

quarta-feira, 25 de abril de 2007

"Quando se tem vontade..."


Quando se tem mesmo vontade para alguma coisa, há sempre uma tendência para continuar, mesmo que o nosso tempo seja pouco..
Eu adoro escrever, adoro dizer tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que quero e desejo...as minhas palavras por vezes tornam-se demasiado cansativas porque apenas falo no amor, naquilo que sinto... mas por vezes é algo bonito porque tudo o que escrevo sai-me apenas do meu coração, da minha imaginação e isso torna-me capaz de lutar e suportar muitas coisas para conseguir obter o que realmente quero e desejo...
Já ando neste Mundo dos blog´s desde dos meus 13anos, na altura era ainda muito menina mas sempre com a mesma vontade, hoje tenho os meus 17anos a caminho da maioridade que apenas faltam 6meses, continuo com a mesma vontade de sempre, por muitos anos que passem, nunca me vou cansar de escrever, mesmo que isso só seja para mim, que só seja atráves de um computador, mas é aquilo que gosto... Andei afastade deste Mundo durante ano e meio mas as raízes são mais fortes que tudo e hoje decidi que iria voltar para este Mundo que faz parte de mim.
Este meu blog é dedicado a uma pessoa muito especial, uma pessoa que me conquistou e hoje é aquela pessoa que faz-me acreditar e sonhar...é o meu namorado, namorámos quase a um ano, faltam apenas 10 dias, e tudo aquilo que eu escrevo é apenas dedicado a ele.

Talvez algum dia, tu possa imaginar o tamanho do meu carinho por ti, algo gigantesco, forte e lindo!
Gostaria que os nossos momentos fossem eternos que eu tanto sonhei que pude enfim realizá-lo, tu és o meu sonho, o meu pensamento pedira tanto para ser infinitamente eterno que, realizei o meu maior desejo inesperadamente, é verdade!
Também não importa!
Olhei, vi e senti o teu coração junto ao meu, pulsando aceleradamente de prazer, numa aventura deliciosa, onde tudo sonhado pode ser concretizado, onde os sonhos tornaram-se, de uma forma magnífica, estupenda, finalmente realidade...
Inventei uma maneira nova de gostar de ti...
Única, e sincera...
Especial, dentro de mim.
Impossível? Claro que não.
Resolvi juntar todos os excelentes momentos que passei contigo dentro do meu coração, onde eu posso retirar e lembrar sempre que a saudade bater.
Obrigado por existires na minha vida!