domingo, 29 de abril de 2007

Amar-te sempre...



Sinto que estou contigo agora, sabes que sempre estarei, essa chuva negra que insiste em cair, é chuva fina, é passageira, é adubo, em solo fertilizado com Amor verdadeiro, o nosso Amor. Este solo ficará mais produtivo e vingará em todas as sementes que plantemos, flores felizes que enfeitarão nossos dias, vão colorir em todas as estações, nossas vidas, agora unidas definitivamente no propósito de Amar.

Quero-te muito.

Quero-te muito ainda mais.

Vou querer estar sempre contigo,

seja como for,

onde for..

mas,

sem dúvidas,

amar-te muito,

Amar-te sempre..

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu és aquela pessoa que sempre escreveu e sabes o que dizes e sentes, este texto refecte o que eu acabei de dizer. Tu és demasiado forte para desistires e apenas só ves a tua frente os teus proprios sonhos e objectivos.
Apesar de eu não falar contigo para aí a um ano e meio, nunca deixei de te orgulhar, nunca deixei de torcer por ti como sempre o fiz. Vi na tua frase pessoal do msn este endereço e claro que tive a curiosidade de entrar e ler.
Beijo muito grande para ti Lipinha e sorri sempre porque tu mereces mais que ninguém

Anónimo disse...

olaa miga!!!!!!!!!

lindissimo o texto mt lindo msm!

bju

adoro-te XD

Unknown disse...

É pena e eu lamento sinceramente, quando te ausentas. Mais, quando acabas com os teus cantinhos.
Já reparaste o tempo a que já nos conhecemos e a nossa amizade esteve sempre segura da nossa fidelidade à Amizade?
Fiquei contente, eu direi feliz, pelo teu reaparecimento.
Escreves muito bem, mas esta última ausência, foi mais demorada e chegaste mais requintada no teu escrever, parabéns.
Tens aqui um post dedicado ao Amor, que tem muita sabedoria; é a sabedoria do Amor...
Que sejas muito feliz, no presente e no futuro.

Bjnhs

do teu amigo dedicado.

ZezinhoMota

http://poetaremportugues.blogspot.com

paula disse...

É tão bonito aquilo que escreves para o teu amor ...
Agradeço as palavras que me deixaste e foi com surpresa que descobri o teu cantinho tão cheio de doçura , dedicado a alguem que te faz muito bem . Vê-se o teu amor por ele em cada frase , o teu carinho desenha-se numa escrita tão boa de ler e sentir.
Revejo-me também nas tuas palavras ...amar-te sempre... é isso mesmo ... como é que se deixa ir alguém que nos mostra o que é ser completo , como é que se desiste de ser completo quando se conhece a plenitude nos braços de alguém ?
Vou continuar por aqui , em busca das tuas lindas palavras. visita-me de vez em quando . Acredita que todas as palavras que me deixam significam muito para mim, para a situação que vivo .
Paula .