terça-feira, 1 de maio de 2007

O tempo passa...


As horas passam, os minutos correm e eu sem saber de ti..sem saber onde andas com quem andas...o que estarás a pensar...As saudades invadem o meu coração é uma dor forte, a dor de querer estar contigo, sentir aquilo que eu sempre quis sentir..sentir que te pertenço, que me pertences que neste jogo somos um só..Mas não..Não quero pensar que não és meu, que não sou tua..não quero..quero continuar a sonhar..mas sem medo de acordar, que este sonho dure para sempre, uma vida inteira, sem medo de nada, sem medo de sofrer, sem medo de ser infeliz sem medo de nada..apenas sonhar com um sorriso na cara..e não com tristeza..a minha vida tem sido com tristeza só por pensar que te posso perder, que este jogo esta acabar e vou ter que sofrer, sofrer muito..Não quero sofrer, não quero chorar..quero ser feliz e sorrir, viver a minha vida a sorrir e que nada nem ninguém consigam fazer-me chorar..Olho para as estrelas e fecho os olhos..o vento bate em minha cara, as lágrimas começam a descer sem parar, estou a pensar em ti..nos nossos momentos..momentos em que me dizias que me amavas, era tudo para ti..momentos fantásticos..cada vez mais caem-me lágrimas..não as consigo parar..não consigo deixar de pensar..não consigo deixar de ter medo e acreditar em mim..tenho medo de abrir os olhos e olhar e não te voltar a ver..Abro os olhos e vejo uma noite fria..mas não tão fria como eu me sinto, como as minhas lágrimas estão nada é tão frio como isso..Quero tentar acreditar que me amas, que sou tua, mas tenho medo..medo que invade o meu coração..Medo de não ser a única pessoa que tu tens..Quando te vejo olho-te nos teus olhos e esqueço tudo a minha volta e penso cada vez mais que um dia posso-te perder e não quero isso, vejo o brilho dos teus olhos a olhar para mim, o teu sorriso..esse sorriso lindo que tu tens, essa tua maneira de falar, esse teus olhos..isso tudo mexe comigo..Sinto falta.. de sentir o teu olhar enquanto te beijo, sentir os teus beijos enquanto durmo,
sentir a tua respiração enquanto enlouqueces-me, sentir o teu sorriso mesmo quando choro, sentir a tua voz quando só a minha sombra está ali, sentir a tua presença quando a solidão me assusta. sentir o teu abraço quando meu coração gela de frio, sentir o teu amor quando não há noção de amor ,sentir a tua partida no silencio do amanhecer..sentir-te... e poder dizer que apesar de tudo tu amas-me e realmente sou tudo para ti..Contigo tornei-me fogo por momentos, com os meus lábios na tua pele, enquanto as tuas mãos e o meu corpo eram um só, entre a nossa respiração e perfumes subtis, os meus sentimentos perderam-se na tua boca, fomos ás estrelas e demos-lhes mais brilho, intensamente, perdidamente.. serei tua até ao ultimo som da noite e até ao último amanhecer..










"Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes o alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver."

Margarida Rebelo Pinto

3 comentários:

Anónimo disse...

Sofrer... sofrer... porque é que tem de ser sempre assim?
Isso só nos faz ter sempre medo de arriscar, de viver, de amar...

(brigada pela visita ao meu blog)

Deixo-te um beijinho

paula disse...

Minha querida ,
Nunca temas amar , nunca partas derrotada . Foi algo que a vida já me ensinou ... Amar com medo de perder não pode ser ... Quando olhas para esses olhos que amas , tu tens que acreditar no " Para sempre " , tens de acreditar que ele ficará e que é só teu .
O amor traz muitas incertezas , mas não há dúvida que persista quando estamos naqueles braços , naqueles momentos de Luz e de vida , perfeitos , plenos , intensos .
Acredita sempre no teu amor , acredita na esperança ... queres melhor exemplo que eu , que a minha história ? Onde no meio de dificuldades talvez impensáveis , muitas vezes quase insuportáveis por tantas razões , vivo a esperança de mãos dadas com o homem que amo e de quem não sei desistir .
Um dia , talvez o perca , mas sei que não devo pensar assim . Devo amá-lo sem sombras , como deve ser sempre o amor . Faz isso também. Não te esqueças ... sem sombras .
Fica bem .
Até já ,
Paula

Unknown disse...

Lipinha, fizeste uma bonita escolha, embora seja um pouco triste ao falar de sofrer pela ausência.
Mas também deves continuar a sonhar...
Que sejas feliz.
Bom fim de semana

Bjnhs

ZezinhoMota