domingo, 6 de maio de 2007

Saudades...


Hoje é um Dia especial, ontem também o foi..
Admito que não tive tempo para postar assim uma coisa em grande mas tirei um bocado de tempo hoje para o fazer, porque não se faz um ano de namoro todos os dias...

Doze meses…


Tudo começou do nada.
Antes de tudo era nada e quando nada era, nada significava, nem a mais pequena possibilidade de deixar de ser nada.
Apenas precisava de nos dar uma oportunidade…
Comecei a caminhar por um caminho que pensava que conhecia, comecei a sentir tudo o que calculava que iria sentir, estava tudo controlado.
Foi tão fácil perceber que estava errada… tão fácil…
A cada dia que passava as coisas não eram bem como eu pensava… Afinal não sabia o que me esperava. Nada era como um dia foi. Nada de nada.
Enfrentei o medo de amar. Enfrentei a distância, a ausência, a fragilidade, a insegurança, enfrentei-me de uma vez por todas! Saí de mim e voltei a mim. Uma viagem demasiado longa que se fez em pouco tempo. Foi decisiva.
Senti-me orgulhosa!
Vencera o medo de amar! Conseguira isso! Os dias passavam e o sentimento corria atrás de mim… Apanhou-me desde o primeiro dia… Eu dei-lhe uma oportunidade. Uma oportunidade d’ouro. Passamos a viver um com o outro.
A vida transformou-se, como se de vento se alimentasse. Ganhou outro sentido. A cada dia que passava havia algo de diferente. Havia mais. Havia mais e mais e mais…
Os dias transformaram-se em meses… Meses de provas. Provas que falhamos. Provas que foram fatais. Provas que nos voltaram um contra o outro. Provas que odiamos. Mas provas que ao separar-nos provaram-nos que não conseguimos viver um sem o outro. Eu sem o teu amor e tu sem o meu. Provas que nos separaram por dias mas que nos uniram por toda a eternidade. Amo-te tanto… Parabéns meu amor… Parabéns!

Obrigada por seres o que és na minha vida, és aquela pessoa fundamental e que eu preciso sempre do meu lado...

05.05.2006 Quando tudo começou =P



Dia da Mãe

Hoje mais que nunca apetece-me chorar, sinto-te triste e sinto-me também triste com isso... A AVÓ faleceu a 3meses e hoje sentes mais que nunca a falta dela, eu também o sinto, sinto que ela lá em cima esta a olhar por mim e principalmente por ti... sei que por muito tempo que passe a ausência e as saudades vão-se prolongar mais, e mais...
Como eu sempre o disse, hoje e sempre vou-me orgulhar de ti, pela maneira como me apoias, a maneira como me amas, por nunca me teres virado as costas, por seres a fantástica MÃE que és... sei que errei muito nestes últimos 17anos mas isso não te fez afastar de mim, apenas dizias-me que estava a passar uma má fase, agora que essa fase passou orgulhaste de mim... um dia quando for MÃE quero ser como tu..
És o exemplo de uma MULHER incrivel, uma MULHER cheia de garra, uma MULHER que passou e passa por montanhas complicadas mas que não desiste, és uma MÃE/PAI... és aquela pessoa que mais AMO, és sem dúvida a MULHER DA MINHA VIDA e a MÃE MAIS BONITA DO MUNDO...
Mas tu és o que és também pela fantástica AVÒ que tive, aquela pessoa que simplesmente adorava-me, aquela pessoa que era meiga, que me dizia todos os dias "obrigada por me ajudares, um dia quando partir, vou olhar sempre por ti..", que me dizia " tu hoje estás mais bonita, estás feliz..", aquela pessoa que antes de partir conseguiu falar comigo, as suas últimas palavras foram para mim "Até manhã", aquelas bochechas tão fofas que eu adorava apertar.. Neste momento estou a chorar. AVÓ, sinto a tua falta, fazes-me muita falta, precisava de ti do meu lado, mesmo não falando, eu sei que tu sabias que eras importante e nestes últimos 4anos que vivemos juntas tu mudaste muito o meu sentimento, ficaste a ser a minha AVÓ favorita, aquela pessoa que eu amava muito e que ajudava sempre, orgulho-me de ter ficado um verão inteiro a cuidar de ti porque agora és tu que cuidas de mim e sei que tu ai em cima estas a guiar-me da melhor maneira possivel...
Desculpa qualquer coisa...
Nunca te esqueças que eu AMO-TE MUITO E QUE ESTÁS SEMPRE NO MEU PENSAMENTO E CORAÇÃO.
Vou agora colocar uma flôr branca, a tua favorita pertinho de ti para veres que continuo muito perto de ti.
ÉS A MINHA ESTRELINHA, AQUELA QUE MAIS BRILHA!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ontem e hoje são duas datas especiais para ti;
A de ontem, porque é um ano que estás com a pessoa que conseguiu modificar o teu pensar e e tua maneira de estar na vida.
Como vês é como eu muitas vezes te disse que o Amor não é egoista.
E agora verificas que o Amor é de dois seres!
Sê feliz ao lado de quem amas!
Quanto ao dia da mãe, é bom quando as jovens demonstram que o quanto amam a mulher que as botou no mundo, que é simplesmente a mãe.
Fico orgulhoso por ser amigo de alguém que sabe mostrar ao mundo o quando ama a mãe e quanto a admira.
Bom domingo.

Bjnhs

ZezinhoMota

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Olá,

Começo por agradecer-te as palavrinhas que deixaste no meu blog e é com muito gosto que recebo a tua companhia daqui para a frente.

Duas datas importantes por ti agraciadas num gesto de carinho e amor muito bonitos.

Parabéns.

Bjinho

Anónimo disse...

Que belas palavras de amor...sobre datas inportantes, ama sim de todo o coração, e grata pelas lindas palavras deixadas lá no meu Vitral, bjca doce

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

No meu post anterior despedi-me da Broken...

Convosco partilho alguns excertos de um monólogo por mim escrito de coração aberto áquele a quem Broken sempre se dirigiu.

Nas minhas palavras perceberão a razão pela qual me despedi da personagem por mim criada, à minha imagem, enquanto mulher invadida pela dúvida.

...
Paula

Unknown disse...

Lipinha;

São horas para escreveres algo, não achas?

Por favor!

Não deixes ir abaixo este teu cantinho!
Tens tanto que escrever!

Sorri e sê feliz.

Beijo.

ZezinhoMota

Unknown disse...

Então?

Tenho saudades tuas!

Aparece!

Sê feliz!

Boa semana.

Bjnhs

ZezinhoMota